Jovem de Anápolis encontra carteira perdida e consegue achar o dono da maneira mais inteligente possível
"A primeira coisa que pensei foi em devolver ou pelo menos manter a salvo", destacou o estudante de economia, considerado herói


Após encontrar uma carteira perdida, um jovem de Anápolis, estudante de economia, achou a maneira mais inteligente possível para devolver o acessório.
Bruno Vinicius Alves , de 26 anos, contou ao Portal 6 que estava em uma viagem com carro de aplicativos, na última quinta-feira (12), quando visualizou o objeto.
“Lá dentro, haviam a CNH e cartões. No entanto, isso não foi o suficiente para achá-lo nas redes sociais apenas com o nome”, lembrou.
A grande ideia, então, foi procurar pelo Pix, já que muitas pessoas utilizam o CPF como chave. Dito e certo! Através de uma mensagem na transferência bancária, Bruno conseguiu contatar o dono.
“Mandei um Pix para ele informando na descrição que estava com a carteira dele e mandei meu número para entrar em contato”, explicou o estudante.
Segundo o jovem, considerado herói pelo gesto, na manhã desta sexta-feira (13) a vítima já havia identificado a mensagem e o contatado para pegar a carteira de volta.
“A primeira coisa que pensei foi em devolver ou pelo menos manter a salvo. Ninguém sabe o que outra pessoa poderia fazer com aqueles documentos, cartões e dinheiro”, comentou.

Captura de tela da conversa de Bruno e do rapaz que havia perdido a carteira. (Foto: Reprodução)