Homem vai cobrar dívida e acaba esfaqueado em Anápolis
Vítima precisou ser levada às pressas para o HEANA
Um homem, de 30 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), após ter sido vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Alexandrina, na região Norte de Anápolis.
O Portal 6 apurou que tudo teria começado quando a vítima, já aparentemente alterada, foi ao encontro do suspeito para cobrar uma dívida referente à reforma de um antigo veículo.
As coisas saíram do controle e iniciou-se uma discussão acalorada. Logo depois, as trocas de ofensas passaram à violência física.
Durante a briga, o homem que estava sendo cobrado pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, atingindo-a no peito, no braço esquerdo e também no abdômen.
Logo após o esfaqueamento, o suspeito fugiu do local e deixou o rival ferido e ensanguentado.
A vítima ainda conseguiu descer do apartamento em que estava e pediu socorro em um estabelecimento comercial localizado em frente ao prédio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi rapidamente acionado e após realizar os primeiros socorros, encaminhou o homem às pressas para o HEANA, onde precisou ser ressuscitado após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A Polícia Militar (PM) esteve presente no apartamento em que a tentativa de homicídio teria ocorrido. No entanto, não teve êxito em localizar o suspeito do crime, nem a arma utilizada.