CUFA realiza seletiva de concurso de beleza da periferia de Goiânia
Evento acontece nesta terça (16) e é apadrinhado pela Gisele Bündchen


Para alguns goianos que moram na periferia, a chance de se tornar uma próxima Gisele Bündchen ou ser o novo Caio Castro pode se tornar uma realidade.
Isso porque um projeto elaborado pela Central Única das Favelas (CUFA) em Goiás dará a oportunidade de jovens moradores da periferia mostrarem todo o talento nas passarelas por meio do concurso TOP CUFA.
A competição é considerada a maior disputa juvenil para os moradores de comunidades e busca combater toda a forma de preconceito étnico e racial existente.
Até o momento, a organização do projeto já selecionou alguns participantes conforme as inscrições enviadas e critérios como: ter entre 16 e 29 anos, residir em Goiás e desejar ingressar no mercado da moda.
Agora, os competidores participarão da primeira seleção presencial que está marcada para acontecer nesta terça-feira (16), no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia.
Após esse processo, os jovens escolhidos passarão por uma segunda etapa, onde produzirão books para uma votação online. Em seguida, a banca de jurados irá revelar, durante um desfile, quem são campeões.
Os vencedores do concurso irão ganhar o agenciamento de carreira, uma bolsa integral do curso de modelo e manequim e um book fotográfico profissional.
O projeto é apadrinhado nacionalmente pela top Gisele Bündchen e busca quebrar barreiras e fazer a ligação entre os candidatos com o mercado da moda e o mercado publicitário.