Polícia Civil cumpre mandados em Anápolis em operação contra quadrilha especializada em compra de imóveis
No meio dos itens apreendidos havia até um avião monomotor
Uma milícia privada foi presa na manhã desta terça-feira (23) pela Polícia Civil. Na ação, seis pessoas foram detidas em Anápolis, Goiânia, Goianápolis, Pirenópolis e Formosa.
Os criminosos são indiciados pelos crimes de grilagem de imóveis urbanos e rurais, tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo, estelionato entre outros crimes.
Além das detenções, a PC também cumpriu doze mandatos de busca e apreensão. Foram capturados com a ação, armas, munições, documentos com indícios de falsidade e veículos.
- Pai morre após invadir casa da ex, atacar filhas e ser contido com mata-leão no interior de Goiás
- Quadrilha suspeita de assaltar motorista de aplicativo em Anápolis é capturada pela CPE após série de crimes
- Polícia encontra carro de motorista de aplicativo que foi rendido e amarrado durante assalto em Anápolis
Muitos dos integrantes da suposta quadrilha levavam uma vida de luxo, com veículos caros e até mesmo um avião monomotor.
A milícia em questão é alvo de investigações há um ano. Os detentos agora estão a disposição do Poder Judiciário até que o caso seja concluído.





