Sonho de sofá novo faz homem ter prejuízo após dono de loja em Anápolis desaparecer
Comprador pagou pelo móvel, mas jamais o recebeu e ainda encontrou as portas do estabelecimento fechadas
Um homem foi à Polícia Civil em Anápolis para denunciar que foi vítima de estelionato. O crime, segundo ele, foi de uma empresa de móveis, que recebeu o dinheiro dos clientes e desapareceu.
De acordo com a vítima, no inicio de agosto, ela havia encomendado um sofá para a residência com a loja em questão. Após a negociação, fez o pagamento de R$ 3.150, esperando receber o item em 15 dias.
O prazo passou, e o cliente não teve mais notícias do proprietário da empresa, que não atendia mais o telefone celular. Foi quando ele decidiu ir até o ponto físico, localizado na Vila Jaiara.
No local, a vítima descobriu que havia caído em um golpe. Não havia mais ninguém na empresa e os vizinhos o avisaram que ela havia sido fechada e que várias pessoas também estavam indo lá. Depois disso, o paradeiro do dono é desconhecido.
De acordo com o cliente, o negócio só foi fechado porque o proprietário e a esposa parecia ser de confiança e até mesmo já teria feito móveis para outros familiares e conhecidos. O caso foi registrado como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.