Bebê de oito meses morre dentro de casa por suspeita de desnutrição, em Aparecida de Goiânia
Conforme os conselheiros tutelares essa á a segunda criança da família que morre em apenas dois meses


Um bebê de oito meses de idade foi encontrado morto dentro de casa, na quinta-feira (22) depois que a tia, uma criança de 11 anos, saiu em desespero pedindo ajuda dos vizinhos. O caso ocorreu na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana.
O bebezinho morava com a avó, de 44 anos, que foi presa. Os pais são usuários de droga e vivem em situação de rua.
Os vizinhos que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e a Policia Militar (PM) relataram que a criança estava com o sobrinho já sem vida nos braços e gritando por socorro. A suspeita é de que a criança morreu por desnutrição.
Na residência, duas outras crianças foram encontradas. No momento dessa situação, a avó não estava em casa, já que tinha saído para comprar alimentos. Ela disse ainda aos integrantes do Conselho Tutelar que o bebê estava sem apetite há dias e que chegou a levar o neto para uma unidade de saúde na quarta-feira (21) – onde foi medicado e voltou para casa.
As demais crianças que estavam na casa ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e deixadas sob a responsabilidade de uma irmã, de 25 anos. A Polícia Civil também vai investigar os pais da criança.