“Obras estruturais já”, pede ex-presidente da OAB Anápolis ao mostrar imagens de marginal inundada

Jorge Henrique Elias trabalha no local e precisou construir muro de contenção para não ter escritório alagado

Pedro Hara Pedro Hara -
Temporal inunda Marginal Ayrton Senna. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Temporal inunda Marginal Ayrton Senna. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

As chuvas fortes que atingiram Anápolis neste domingo (23) seguem dando o que falar.

Ex-presidente da OAB na cidade, Jorge Henrique Elias pediu “obras estruturais já” para evitar que novos episódios como esse voltem a acontecer.

Ele compartilhou as imagens da Marginal Ayrton Senna inundada e relatou que só não teve o escritório de advocacia alagado pois construiu um muro de contenção no local.

Além de contar a história, o advogado questionou a Prefeitura de Anápolis sobre o que seria feito para mudar a situação que ocorre todos os anos.

“Meu muro funcionou, mas e as casas vizinhas? E as famílias que vivem aqui há décadas? O que fazer? Alguns se mudaram, outros morando de favor até o fim das chuvas… E isso, todo ano”, cobrou.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Roberto Naves (PP) detalhou quais serão as providências que serão tomadas após o temporal que atingiu a cidade.

Dentre elas estão desapropriar prédios e áreas, além da construção de piscinões caso seja necessário, detalhou Roberto, que está aguardando o parecer dos engenheiros da Administração Municipal.

“Esse é um problema que nós colocamos como prioridade para ser solucionado nos próximos dois anos”, afirmou o prefeito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝗝𝗼𝗿𝗴𝗲 𝗛𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗘𝗹𝗶𝗮𝘀 (@drjorgehenrique)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade