Um dos parques aquáticos mais requisitados da América Latina está em Goiás
Levantamento feito pela associação internacional Themed Entertainment Association analisou 10 estabelecimentos


Provando que Goiás está na mira dos olhares estrangeiros, um levantamento feito pela Themed Entertainment Association – associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências marcante – mostra que o Hot Park, do resort Rio Quente, é um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina.
Dentre os 10 lugares analisados pela pesquisa, o parque ficou em 3º posição no ranking. No entanto, esta não é a primeira vez que o local aparece na lista.
De acordo com o Gerente Geral Corporativo de Entretenimento, Oliver Kraus, esta é a sétima vez consecutiva que o local marca presença no levantamento.
“Tudo isso só é possível, por conta da fidelidade do nosso público, que sempre nos inclui em seu roteiro de diversão, lazer e momentos de descontração e relaxamento, seja em família ou entre amigos”, diz.
Segundo ele, a expectativa é que mais de 1,55 milhões de visitantes visitem o parque até o final deste ano.
Para chamar a atenção de mais visitantes no lugar, a Aviva – empresa responsável pelo parque – anunciou a construção de mais uma atração: Dois toboáguas com capacidade para atender 1600 pessoas.
A previsão é que a novidade seja lançada até o próximo verão. Vale ressaltar que todo o trajeto será realizado por boias, permitindo com que até aqueles que não sabem nadar aproveitem o brinquedo.