Ameaça de massacre em colégio de Anápolis mobiliza polícia
Diretora foi quem acionou agentes depois de anúncio gravado na parede

Uma ameaça de massacre escrita em um banheiro do Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, em Anápolis, começou a ser investigada pela Polícia Civil. A denúncia foi feita pela diretora da instituição na segunda-feira (31).
O anúncio de um possível massacre foi deixado na parede juntamente com a data 16 de novembro. Além disso, também foram rabiscados acompanhados de xingamentos os nomes da coordenadora da unidade escolar, da diretora e de alguns funcionários.
À Rádio São Francisco, a delegada Marisleide Santos revelou que por envolver menores de idade, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).
- Homem é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de gravar vídeo pornográfico envolvendo criança de 10 anos
- Incêndio na Chapada dos Veadeiros já destruiu vegetação equivalente a 29% do território de Anápolis
- PRF prende motorista que parou na BR-153, após descobrir o que ele escondia no tanque de combustível
“Isso envolve menores de idade e deixo claro que já estão sendo feitas as investigações e demais providências pertinentes”, afirmou para o veículo de comunicação.
Até o momento ainda não há suspeita de quem possa ter realizado a ameaça de massacre na instituição de ensino.