Ameaça de massacre em colégio de Anápolis mobiliza polícia

Diretora foi quem acionou agentes depois de anúncio gravado na parede

Da Redação Da Redação -
Ameaça de massacre em colégio de Anápolis mobiliza polícia
Ameaça e xingamentos aos funcionários da instituição foram escritas na parede do banheiro do Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Uma ameaça de massacre escrita em um banheiro do Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, em Anápolis, começou a ser investigada pela Polícia Civil. A denúncia foi feita pela diretora da instituição na segunda-feira (31).

O anúncio de um possível massacre foi deixado na parede juntamente com a data 16 de novembro. Além disso, também foram rabiscados acompanhados de xingamentos os nomes da coordenadora da unidade escolar, da diretora e de alguns funcionários.

À Rádio São Francisco, a delegada Marisleide Santos revelou que por envolver menores de idade, o caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).

“Isso envolve menores de idade e deixo claro que já estão sendo feitas as investigações e demais providências pertinentes”, afirmou para o veículo de comunicação.

Até o momento ainda não há suspeita de quem possa ter realizado a ameaça de massacre na instituição de ensino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.