Criança de 02 anos é morta por atrapalhar sono do padrasto, em Rio Verde
Homem diz que se irritou com o garoto e o agrediu porque ele não o deixou dormir
O padrasto de um garoto, de apenas 02 anos, foi preso neste domingo (20), suspeito de matar o enteado. O crime aconteceu em Rio Verde, cidade localizada na região Sudoeste de Goiás.
Em uma simulação para a Polícia Militar (PM), o homem confessou ter jogado a criança em um colchão com força e por diversas vezes. Ele relatou ainda que agrediu o menino porque ele não estava deixando-o dormir.
Na residência, o suspeito mostrou como foi a ação, usando um urso de pelúcia. Segundo ele, o garotinho foi arremessado uma vez e bateu a coluna. Depois disso, ele repetiu a ação por mais duas vezes, quando a vítima bateu o pescoço e começou a ficar sem ar.
A criança foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu com morte cerebral. Para a PM, o médico legista afirmou que encontrou incoerências entre o depoimento e as lesões no corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em depoimento, a mãe do menino, que estava trabalhando no momento do crime, alegou que o homem já havia batido do menino outras vezes, além de também já ter agredido ela.