Homem reclama do som alto do vizinho e acaba apanhando dentro da própria casa
Esposa da vítima ainda tentou intervir, mas acabou sendo alvo do outro grupo
Um homem, de 34 anos, teve a casa invadida por cinco pessoas que o agrediram. O crime aconteceu na tarde deste domingo (27), no bairro Eldorado, região Leste de Anápolis.
A discussão começou depois que a vítima reclamou da altura do som do vizinho. Ele estava lavando a garagem e abriu o portão para lavar a calçada também. Foi neste momento que os invasores entraram.
Para a Polícia Militar, o homem relatou que um dos autores entrou na residência falando “você me molhou” e em seguida apareceu o vizinho, que invadiu a casa e socou o rosto dele.
A vítima desequilibrou e caiu no chão, mas tentou jogar um jato de água nos agressores com a mangueira. Depois, entraram mais dois indivíduos, já arremessando garrafas e lesionando o morador da casa.
O homem tentou ainda pedir para a esposa soltar os cachorros para tentar acabar com a confusão. A companheira entrou na frente para deter as agressões, mas também foi empurrada.
A briga só acabou quando a proprietária das duas residências chegou com outras duas mulheres. Quando as vítimas estavam na calçada esperando a viatura a confusão voltou a se formar, com ameaças dos vizinhos e agressões.
Por fim, os moradores da casa ao lado disseram que se o casal estivesse achando ruim o som alto eles iriam colocá-lo na garagem da casa dos dois. Os envolvidos serão ouvidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.