Mulher denuncia que teve casa arrombada e filho tomado à força por ex em Anápolis
Homem admitiu ter invadido a casa e pego a criança à força; ele alega que ela não permitia acesso ao garoto


Uma jovem de 20 anos denunciou que teve o portão de casa arrombado e o filho tomado à força pelo ex-namorado, na noite deste sábado (10), no Bairro Anexo Itamaraty, região Norte de Anápolis.
O Portal 6 apurou que o homem, de 21 anos, utilizando o próprio veículo, arrancou o portão, entrou dentro da residência e levou o menino contra a vontade da mãe. Ele ainda teria agredido fisicamente a ex-namorada, empurrando-a contra a parede.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima na calçada da residência sendo consolada pelo marido e por vizinhos. A mulher possui a guarda da criança e relatou que o autor estaria armado durante a invasão.
Os policiais foram até a casa do suspeito, onde localizaram o homem e a criança. Ele admitiu ter invadido a casa e levado o menino à força.
Contudo, o homem alega que as ações teriam ocorrido porque a mãe não permitia que ele tivesse acesso ao filho. O pai também argumenta que ela não estaria cumprindo com dever de entregar a criança, conforme acordo realizado em juízo.
Os agentes não encontraram a arma relatada pela vítima na casa do suspeito. Os envolvidos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Anápolis.