Empresários do DAIA querem manter contato mais próximo com a Equatorial
Durante a gestão da Enel, o grupo apresentou diversas queixas e insatisfação em relação ao serviço prestado

A Associação dos Empresários do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Assedaia), quer ter mais proximidade com a Equatorial, nova concessionária responsável pela distribuição de energia em Goiás. Durante a gestão da Enel, o grupo chegou a apresentar diversas queixas sobre o serviço prestado.
Ao Portal 6, o presidente da entidade, Amaury Esberard, afirmou que ainda não teve contato direto com a empresa que assumiu o trabalho, mas que os empresários do setor desejam manter uma relação mais próxima.
“Certamente nós [Assedaia] estaremos tentando manter um contato mais próximo do que tínhamos anteriormente com a antiga prestadora do serviço”, contou.
A associação está otimista com a entrada da nova empresa. Segundo Esberard, a proposta apresentada pela Equatorial é promissora, já que são projetos a serem realizados em menos de um ano em pontos considerados emergenciais.
“Dentre essas novas linhas está prevista a Pireneus-Daia que, quando implementada, certamente trará maior qualidade e capacidade ao DAIA”, comentou.
Leia também
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
Ainda de acordo com o presidente, os investimentos feitos pela concessionária estão sendo ajustados junto as metas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), reguladora dos serviços no país. A informação também é outro ponto que trás otimismo ao grupo.