Paciente chega à UPA de Anápolis buscando atendimento após ter os testículos cortados

Duas versões foram apresentadas e caberá à Polícia Civil investigar o que aconteceu

Da Redação Da Redação -
Paciente chega à UPA de Anápolis buscando atendimento após ter os testículos cortados
Vista aérea da Unidade de Pronto Atendimento da Vila Esperança, em Anápolis. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Anápolis).

Um idoso de 69 anos teve os testículos cortados e buscou atendimento, na manhã deste domingo (5), na UPA da Vila Esperança, em Anápolis.

A vítima diz ter sido assaltada e agredida durante a madrugada. Aos policiais, o homem alega só ter procurado socorro horas depois do crime após receber a ajuda de uma conhecida.

Apesar disso, conforme apuração do Portal 6, uma segunda versão foi apresentada à polícia. Segundo uma testemunha, o idoso teria sido atacado por se relacionar com mulheres casadas.

Assim como o relato da vítima, a história é considerada “desconecta” pelos policiais. Como o idoso chegou à UPA por meios próprios e não soube identificar os agressores, ainda não foram apontados suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

O homem ferido possui passagem pela polícia, com um mandado de prisão cumprido em 2017. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.