Garotinha de Anápolis que foi atropelada pelo pai está em processo de alta

Estado de saúde foi atualizado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Júlia Campos Fernandes, de 02 anos. (Foto: Reprodução)
Júlia Campos Fernandes, de 02 anos. (Foto: Reprodução)

A garotinha, Júlia Campos Fernandes, de apenas 02 anos, que foi atropelada pelo pai, em Anápolis, já está em processo de alta.

Foi o que informou ao Portal 6, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), na manhã desta quarta-feira (08).

O acidente aconteceu no dia 19 de janeiro, na garagem de um lava jato que é de propriedade do responsável pela menina. A família é moradora do Vivian Park, no Sudoeste da cidade.

Júlia foi levada inicialmente para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada posteriormente para Goiânia.

A menina foi socorrida em estado grave e precisou passar dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.

No dia 23 de janeiro, em boletim médico emitido pelo HUGOLJúlia Campos ainda estava em situação gravíssima.

Nesta quarta-feira (08), a unidade de saúde afirmou que o quadro clínico geral da garotinha já atingiu uma boa condição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade