Empresário tentou matar a ex-esposa dentro de hotel em Anápolis

Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a filha, mas o agressor não foi localizado pela polícia

Da Redação Da Redação -
Fachada do Hotel Intercity, em Anápolis. (Foto: Divulgação)Empresário tentou matar a ex-esposa dentro de hotel em Anápolis
Fachada do Hotel Intercity, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 42 anos denunciou o ex-marido, neste sábado (11), por tentativa de homicídio em Anápolis. O homem é empresário e teria atraído a vítima para o Hotel Intercity, no bairro Jamil Miguel, e atentado contra a vida dela em um dos quartos do estabelecimento.

O Portal 6 apurou que os dois haviam combinado de ir até o escritório do empresário para tratar de assuntos referentes à separação. Antes, porém, eles se encontrariam na recepção do hotel em que ele estava hospedado.

Apesar do acordo, o suspeito conseguiu convencer a ex-companheira a subir ao quarto dele, alegando que a área comum do lugar estava em reforma. Ao chegar ao local, o homem insistiu para que ela reatasse o relacionamento e, diante da negativa, teria iniciado uma série de agressões.

Além de puxar o cabelo dela e jogá-la contra os móveis, o empresário ainda teria a ameaçado de morte e a enforcado na sequência. A mulher relata que chegou a perder os sentidos durante o ataque. O aparelho celular e o relógio inteligente da vítima também foram danificados pelo suspeito para que ela ficasse incomunicável.

Ainda assim, a denunciante conseguiu convencer o ex-marido a ir até a residência dela para conversarem. Chegando lá, ela comunicou o crime à filha e pediu para que chamasse a polícia. As duas tentaram manter o homem na casa até a chegada dos agentes, mas ele acabou fugindo pela porta da cozinha e chegou a quebrar a chancela da portaria para escapar.

A mulher diz possuir medida protetiva decretada em desfavor do ex-companheiro por violências praticadas anteriormente. Ela foi orientada pela Polícia Civil (PC) a representar criminalmente em desfavor dele em um prazo de até seis meses, além de pedir novas medidas protetivas de urgência contra o empresário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade