Gracinha Caiado também pode ganhar título de cidadã anapolina

Primeira-dama foi agraciada com a homenagem em Goiânia

Samuel Leão Samuel Leão -
Gracinha Caiado em sessão na Câmara de Goiânia(Foto: Secom/Wesley Costa e Hegon Côrrea)Gracinha Caiado também pode ganhar título de cidadã anapolina
Gracinha Caiado em sessão na Câmara de Goiânia(Foto: Secom/Wesley Costa e Hegon Côrrea)

Após receber o título de cidadã goianiense, nesta terça-feira (28), a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, também pode ser contemplada com a honraria em Anápolis.

Isto porque está em tramitação um projeto de lei, da vereadora Andréia Rezende (SD), que concede o título no âmbito municipal.

A parlamentar justifica que se trata de um reconhecimento à grande importância como liderança feminina no estado e pelos intensos trabalhos sociais desempenhados.

Na Câmara Municipal o projeto já foi aprovado pelas comissões da Casa, e deve seguir para votação dos vereadores em Plenário.

A primeira-dama já havia recebido uma homenagem semelhante em Anápolis, em maio de 2022. Foi-lhe entregue o título de madrinha da Santa Casa, uma unidade de saúde conveniada ao estado.

Gracinha é natural de Feira-de-Santana, na Bahia. Entretanto, seu marido, o governador Ronaldo Caiado (UB), é natural de Anápolis e por conseguinte ambos nutrem um grande carinho e cuidado pela cidade.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade