6 dicas do que fazer em Anápolis durante o final de semana

Alternativas boas e que cabem no bolso são o que não faltam na cidade

Davi Galvão Davi Galvão -
6 dicas do que fazer em Anápolis durante o final de semana
(Foto: Divulgação/ Casa Flamingo)

Por mais que Anápolis tenha a fama de ser mais pacata e não oferecer tantas opções para curtir os  fins de semana, isso tudo não passa de uma falácia.

A cidade oferece diversas opções de lazer e diversão para todos os gostos. Confira algumas das melhores opções para sair com a família e amigos.

1 – Beer O’Clock

Queridinha de muitos anapolinos, a choperia Beer O’clock, localizada no Jundiaí, é o point ideal para dar aquela fugida da rotina. O almoço no local com estilo self service e churrasco na brasa já é de cair o queixo, mas é de noite que o lugar brilha. Com diversos artistas se apresentando ao longo da semana, as opções de chopp de torneira, na qual o próprio cliente as opera, e os deliciosos drinks, são uma boa escolha.

Além disso, a cozinha do local não deixa a desejar. E também, para ninguém ficar de ressaca, as torneiras de água gelada e filtrada são gratuitas.

No Beer O’Clock, o cliente serve o próprio chopp. (Fonte: Instagram)

2 – Boliche no Anashopping

O programa perfeito para fazer com a família e amigos, o AnaShopping oferece uma pista de boliche sensacional. Com um espaço amplo e um bar e cozinha dedicados exclusivamente para os clientes, a diversão está garantida.

Lembrando que para evitar dor de cabeça, é sempre bom agendar antes.

Pista de boliche no AnaShopping. (Fonte: Instagram)

3 – Nubia Camilo Boulangerie

Para ter um toque mais francês no paladar, a Nubia Camilo Boulangerie é a opção ideal, seja no café da manhã ou no chá da tarde.

Localizada no Jundiai, a cozinha conta com itens de culinária requintados e exclusivos, como croissants, gelatos, tortas e sobremesas de cair o queixo.

Artigos da Nubia Camilo. (Foto: Instargram)

4  – Pamonharia JL

Presente na cidade há mais de 20 anos, a Pamonharia JL, na Vila Santa Maria de Nazareth, já conquistou o coração de vários consumidores. Com uma extensa mesa de caldos de diversos sabores, além da pamonha tradicional e frita, é o sonho de qualquer goiano.

Com esse tempinho frio que está chegando, não tem como deixar de visitar.

Pamonharia Jl é famosa pelos caldos. (Fonte: Instagram)

5 – Casa Flamingo

Agora, para quem curte um espaço um pouco mais reservado e drinks mais em conta, a Casa Flamingo é uma alternativa.

O espaço também funciona como estúdio para tatuadores e vende alguns produtos artesanais.

O gastrobar fica no Jundiaí e conta com opções de bebidas que normalmente estão em dobradinha, como caipirinha, mango loco e diversos outros. Ah, e a cozinha também não fica para trás, com um pão de alho recheado maravilhoso.

A Casa Flamingo oferece diversas opções de drinks. (Foto: Divulgação)

6 – Churraskitos

Agora, quando o assunto é sair para comer bem, o restaurante Churraskitos, na Av. São Francisco é opção interessante, seja para almoço ou janta.

Com diversas opções de entradas, petiscos e pratos executivos, ainda é possível pedir as carnes a parte, que são servidas em quantidades generosas e no ponto ideal.

Opções de refeição no Restaurante Churraskitos. (Fonte: Divulgação)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade