Jovem é vítima de ‘sequestro’ e possível cárcere privado, em Anápolis
Suspeita é de que ação tenha sido planejada e contado com participação da mãe e do irmão da mulher

Uma jovem, de 18 anos, foi vítima de um ‘sequestro’ e de um possível cárcere privado no bairro Boa Vista, em Anápolis. O caso aconteceu na quinta-feira (08).
Conforme apurado pelo Portal 6, a suspeita é de que a ação tenha contado com a participação da mãe e do irmão da jovem que planejavam interná-la em uma clínica de reabilitação, já que afirmam que ela é usuária de drogas.
Em depoimento dado à Polícia Civil (PC), uma amiga da vítima, de 25 anos, que mora com ela há cerca de seis meses, alegou que, por volta das 16h, os suspeitos chegaram no local, bateram no portão e foram recebidos pela jovem.
Logo em seguida, a mulher afirmou que começou a escutar gritos e decidiu conferir a situação – momento em que encontrou três homens, sendo um deles possivelmente o irmão da vítima, e uma mulher, supostamente mãe da garota, colocando ela a força dentro de um automóvel.
Leia também
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
De acordo com a amiga, ao tentar retirar a jovem do automóvel, ela foi impedida pelos indivíduos que afirmaram trabalhar em uma clínica de reabilitação e saíram do local. Ela tentou fugir, mas não conseguiu.
Segundo a moradora, constantemente, a mãe e o irmão da jovem ameaçavam sequestrá-la para que ela fosse internada compulsoriamente.
Ela também alega que a amiga não estava mais utilizando drogas e que, inclusive, fazia acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).