Funcionário de supermercado é levado para delegacia após fazer compras com cartão de cliente, em Anápolis
Rapaz, de 20 anos, trabalha como repositor no estabelecimento e gastou mais de R$ 650 em nome da vítima

Um funcionário de um supermercado localizado no Bairro Jibran El Hadj, de 20 anos, foi levado para a Central de Flagrantes em Anápolis, após fazer compras com o cartão de um cliente, no sábado (08).
Conforme apurado pelo Portal 6, a vítima, de 36 anos, foi ao estabelecimento pela manhã, normalmente, antes de ir ao trabalho.
No período da tarde, o homem sentiu falta do cartão e, quando abriu o aplicativo do banco, verificou que várias compras foram feitas, em lugares diferentes, sem o conhecimento dele.
As despesas chegaram a ultrapassar o valor de R$ 650. Assim, ele decidiu ir aos locais onde os gastos estavam sendo realizados e investigar.
Leia também
- Programação da Marcha para Jesus em Anápolis contará com Aline Barros
- Juntos desde 2014, trisal de Goiânia revela rotina e segredos para manter relacionamento a 3
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
Em um desses estabelecimentos, ele descobriu a identidade do suspeito, que trabalhava como repositor no supermercado onde a vítima tinha perdido o cartão.
Assim, o homem voltou ao local e acionou a Polícia Militar (PM). O jovem confessou o crime após a abordagem dos agentes e afirmou ter jogado o cartão fora depois de fazer as compras.
Diante das declarações, tanto a vítima quanto o autor confesso foram levados para a delegacia, para os devidos procedimentos. Cabe agora à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações.