“Médicos disseram que foi perfeito”, diz irmã de jovem anapolina que passou por cirurgia para colocar prótese no crânio

Ao Portal 6, garota revelou que todos estão ansiosos para conferir o resultado

Davi Galvão Davi Galvão -
“Médicos disseram que foi perfeito”, diz irmã de jovem anapolina que passou por cirurgia para colocar prótese no crânio
Eduarda com a irmã Eyshilla, após a cirurgia. (Foto: Instagram)

O Portal 6 conseguiu, na tarde desta sexta-feira (28), informações atualizadas sobre o caso da jovem Eduarda do Nascimento Teixeira, de 21 anos, que sofreu um grave acidente de moto, resultando em um traumatismo, edema cerebral e na necessidade de retirar parte do crânio.

Em entrevista à reportagem, familiares explicaram como foi a tão esperada cirurgia de implante da prótese craniana, realizada na quinta-feira (27).

“Graças a Deus foi tudo muito tranquilo, o procedimento teve duração de mais ou menos três horas e os médicos disseram que foi perfeito”, revelou Eyshilla Cristinna, irmã da paciente.

“Agora ela está no quarto de observação, mas já está falando com todo mundo, muito feliz e animada para quando tirarem a faixa, para ver como que ficou”, completou.

Por enquanto, ainda não foi possível conferir o resultado da cirurgia, por conta das faixas que ainda estão em uso para proteger a região, mas a família contou que espera ansiosamente o momento da revelação.

Nas redes sociais, Eduarda postou um vídeo logo após o fim do procedimento, confortando toda a população anapolina e garantindo que está bem.

Em tempo

Eduarda e a família estavam arrecadando doações para que a jovem pudesse realizar a cirurgia desde a época do acidente, ocorrido no dia 16 de junho.

Entretanto, a empresa Adtiva 3D realizou a doação da prótese necessária para a intervenção cirúrgica, o que reduziu enormemente os custos de todo o processo.

Após isso, a família marcou a cirurgia de emergência na data mais breve possível.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade