Thais Medeiros pode estar prestes a voltar para casa, afirma mãe da jovem
"Isso será um diferencial muito grande na recuperação", apontou Adriana Medeiros nas redes sociais
Após mais de cinco meses internada, depois de sofrer uma reação alérgica a pimenta, no dia 17 de fevereiro, a trancista Thais Medeiros, 25 anos, pode estar prestes a voltar para casa.
Responsável por administrar o Instagram da filha, Adriana Medeiros afirmou, em vídeos publicados nesta sexta-feira (28), que existe a possibilidade de alta até a próxima segunda-feira (31).
“Sei que a ida dela para casa vai fazer muito bem para ela, por estar perto da família e estar perto das filhas. Isso será um diferencial muito grande na recuperação da Thais”, afirmou a mãe.
Ela indicou que, indo para o domicílio, ainda continuaria recebendo auxílio dos profissionais do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), até duas vezes por semana.
Adriana apontou também que a família vai intensificar ainda mais o tratamento da jovem, procurando “profissionais dos melhores” e dando continuidade aos cuidados com a saúde dela.
Por fim, a mãe de Thais atualizou o estado clínico, dizendo que ela contraiu uma infecção óssea, que está sendo tratada com antibióticos.
Ela também agradeceu à todas as pessoas que ajudaram, fosse com doações ou orações. “Vamos poder fazer o melhor para ela, dar o melhor conforto, através de vocês, que têm nos ajudado dessa forma”, concluiu.
Confira a seguir os vídeos publicados por Adriana no Instagram da filha:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram