Morre no hospital segundo envolvido no acidente da BR-153, em Anápolis

Motociclista foi levado ao HEANA em estado grave, mas acabou não resistindo

Da Redação Da Redação -
Morre no hospital segundo envolvido no acidente da BR-153, em Anápolis
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HEANA). (Foto: Reprodução)

Poucas horas após ser identificado que o motociclista Rogério Severino Botelho, de 32 anos, morreu em um acidente de trânsito, foi confirmada a morte do outro condutor envolvido no incidente, na noite deste sábado (12).

Marcílio de Sousa Santos, de 55 anos, estava dirigindo pela BR-153, próximo a um trecho que passa pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis.

Entretanto, por volta das 17h, Rogério acabou se chocando lateralmente contra a vítima, e ambos os motociclistas caíram na rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encaminhou os dois envolvidos para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Inicialmente, apenas a morte de Rogério foi confirmada, após sofrer vários traumas pelo corpo. Assim, havia a expectativa de que Marcílio pudesse sobreviver ao acidente.

No entanto, conforme apurado pelo Portal 6, o irmão da segunda vítima foi até a Central de Flagrantes de Anápolis para registrar o falecimento do homem de 55 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.