Entregador de aplicativo vacila e polícia desvenda esquema de venda de drogas
Homem recebeu um mandado de prisão, mas ainda segue sendo procurado pela PM


A atitude de um suposto entregador de aplicativo, de 33 anos, ao ver a polícia, no momento em que deixava uma residência, levou os agentes a descobrirem um esquema criativo para venda de drogas. A situação aconteceu na sexta-feira (28), na Lapa, em Anápolis.
O Portal 6 apurou que tudo começou quando uma viatura da Polícia Militar (PM), que realizava um patrulhamento na Rua Joana D’arc, avistou o suspeito parado em frente a uma casa, junto a uma mochila térmica e uma motocicleta.
Ao notar a presença dos agentes, o homem então saiu correndo, entrou dentro da residência, pulou o muro do fundo do local, deixando para trás a caixa de entrega, o veículo, um capacete e um celular.
Após abrir o recipiente abandonado pelo suposto entregador, os policiais encontraram diversas porções de drogas, envolvendo meio tablete de cocaína, 3 pedaços de crack, além de vários pacotes menores de ambas substâncias.
Um novo patrulhamento chegou a ser feito nas imediações a fim de encontrar o suspeito, no entanto, até o momento, o homem não foi localizado.
Tanto a motocicleta quanto às drogas e os demais objetos foram levados até a Central de Flagrantes do município para as devidas providências legais.