Morte de entregador causa forte comoção em Anápolis: ‘aproveite daí de cima tudo que você não teve aqui’
Redes sociais se encheram com declarações de amor e pesar de amigos, familiares e conhecidos
A comunidade anapolina encontra-se em luto em virtude do falecimento do motociclista Arthur Henrique Costa, de 34 anos. A informação do óbito foi confirmada pela companheira do homem, Alessandra Costa, nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27).
“É com muito pesar que comunico o falecimento do meu marido. Obrigado a todos pelas orações e doações. Mas foi da vontade de Deus que ele estivesse em seus braços”, publicou a esposa.
Arthur encontrava-se hospitalizado desde o último sábado (23), após se envolver em um acidente enquanto pilotava uma motocicleta na GO-330, sentindo Anápolis.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida tão precoce e desejaram conforto aos parentes que ficaram.
Arthur era tido como um funcionário exemplar da lanchonete onde trabalhava, além de um amigo muito querido e dedicado à família.
“Durante o tempo que tivemos a honra de compartilhar com ele, pudemos testemunhar o seu talento, dedicação e o impacto que ele trouxe para todos ao seu redor. Sua presença era inspiradora e sua ausência será profundamente sentida. Eu te amo meu irmão, amigo”, escreveu o proprietário do restaurante onde Arthur exercia a função de entregador.
“Vá e aproveite daí de cima tudo aquilo que você não teve aqui. Obrigada por ter feito parte da minha vida. Seja agora daí de cima mais uma estrela a brilhar”, declarou outra amiga.
Em tempo
Arthur Henrique Costa se vitimou em um acidente ocorrido no sábado (23), por volta das 23h da noite, quando trafegava a GO-330, sentido Anápolis, com uma motocicleta Honda CG 150.
Na altura do km 06, o motociclista teria colidido contra a lateral de um Jetta, tendo o automóvel sofrido apenas pequenas avarias.
Arthur foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido até uma unidade hospitalar.