Homem é preso por sequestrar, agredir e manter mulher em cárcere privado por 25 dias

Policiais militares realizaram o resgate e constataram uma série de hematomas e ferimentos graves no corpo da vítima

Da Redação Da Redação -
Homem é preso por sequestrar, agredir e manter mulher em cárcere privado por 25 dias
Homem é preso por sequestrar, agredir e manter mulher em cárcere privado durante 25 dias, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

25 dias. Foi esse o tempo que uma mulher, de 31 anos, foi mantida em cárcere privado enquanto era gravemente agredida por um homem no bairro Maracanãzinho, em Anápolis. O caso chocante teve um fim na noite desta quarta-feira (18).

A situação só foi desvelada por conta de repetidas denúncias feitas pela família da vítima. Segundo eles, ela havia sido buscada em casa há quase um mês, mas, algum tempo depois, teria parado de atender ao celular – o que levantou as suspeitas dos familiares.

Diante disso, uma operação foi montada e a Polícia Militar (PM) preparou uma equipe para ir até o prédio onde a mulher estava presa.

Já no local, e com a devida permissão da proprietária do imóvel, os militares tentaram contato com o suspeito, que respondeu pela janela, se distraindo.

Nesse momento, a vítima abriu a porta e fugiu, sendo recepcionada pelo primo – que estava acompanhando os PM’s, juntamente da mãe da mulher presa.

Logo após o resgate, foram constatados diversos hematomas pelo corpo dela, além de uma grande e inflamada ferida no topo da cabeça.

Ela teve de ser encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais. Na unidade, ela revelou não se lembrar de nada.

Já o homem, foi preso em flagrante pelo crime de sequestro e cárcere privado, resultando em sofrimento físico e moral.

Além disso, ele também responderá por lesão corporal grave, por conta dos inúmeros ferimentos e hematomas encontrados no corpo da mulher.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.