Família busca ajuda para sepultar bebê de 3 meses que faleceu inesperadamente em Anápolis
Pequeno foi então encaminhado às pressas para a UPA Pediátrica de Anápolis, onde as autoridades policiais também foram acionadas


Na madrugada desta quarta-feira (25), um casal desesperado chegou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 04h com o filho, Isaías Vieira da Silva Borges, de apenas 03 meses, já em parada cardiorrespiratória.
Tia do bebê, Mirelle Garcia Araújo conversou com o Portal 6 e explicou que, de imediato, a equipe do local já deu início aos procedimentos de reanimação – que duraram cerca de 30 minutos, porém não surtiram efeitos.
O pequeno foi então encaminhado às pressas para a UPA Pediátrica de Anápolis, onde as autoridades policiais também foram acionadas. Entretanto, infelizmente, os médicos não conseguiram reanimar o bebê.
“É uma situação horrível sabe, a gente não consegue nem pensar direito, ele era tão pequeno, sabe?”, contou a tia, bastante abalada.
Conforme ela explicou, Isaías dormia na cama com a mãe e o irmão de apenas 01 ano. A suspeita é de que o mais velho teria deitado sobre a barriga do neném, ocasionando a falta de ar.
Agora, a família luta para tentar levantar o dinheiro para o sepultamento do bebê. Quem puder auxiliar, basta enviar a quantia para a chave Pix telefone 62994479410, no nome de Mirelle Garcia Araújo.