Funcionário de restaurante em Anápolis espanca cozinheira por motivo banal: “quem manda aqui sou eu”
Câmeras de segurança flagraram o momento das agressões, que incluíram socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo
Uma confusão em um restaurante localizado na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, acabou em xingamentos, puxões de cabelo e socos após um funcionário alegar que teve a autoridade desafiada por uma colega.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h20, quando uma das cozinheiras – que estava encarregada de cortar as carnes devido ao grande acúmulo de serviço – solicitou auxílio para uma das garçonetes do local, mediante prévia autorização da proprietária.
Acontece que outro funcionário, que estava a cargo da organização do salão, não aprovou ter a jovem retirada da função a qual estava designada.
“Você não manda aqui, quem manda aqui sou eu!”, teria dito ele, irritado, para a cozinheira.
Em defesa, ela afirmou que havia sido autorizada pela dona, porém, o colega teria continuado a ofendê-la com xingamentos como “arrombada” e “vagabunda”, além de gesticular violentamente.
A funcionária tentou se afastar do agressor, indo para a cozinha, mas foi seguida, onde passou a receber socos, puxões de cabelo e ser empurrada pelo homem, que foi contido pelas outras cozinheiras.
Logo em seguida, a vítima foi até a delegacia, onde denunciou o caso, apresentando também imagens do circuito de segurança do local, que corroboraram os fatos narrados.