Favorita do casal Naves para Prefeitura de Anápolis, Eerizania foi barrada em sala de autoridades e ficou chateada
Sem ser reconhecida pela equipe do governador, titular da pasta de Integração passou o Natal do Bem de “cara feia”


Supersecretária da gestão Roberto Naves (Republicanos), Eerizania Freitas chamou atenção no Natal do Bem deste sábado (09).
No tradicional evento, ocorrido pela manhã no Ginásio Internacional Newton de Faria, a titular da pasta de Integração foi barrada para entrar na sala de autoridades, onde se concentraram as pessoas que subiriam ao palco, porque a equipe do governador não sabia quem era ela.
O episódio deixou o casal Naves em saia justa. Quando o nome dela foi lido pelo cerimonial, hora em que ela deveria se juntar às demais autoridades no palco, Eerizania, que precisou ficar na arquibancada, se recusou a entrar e precisou ser buscada pela deputada Vivian Naves (PP), que interveio tentando amenizar o mal-estar.
Uma cena que, apesar de mostrar o prestígio de Eerizania junto ao casal, a deixou de “cara feia”, pois mesmo sendo uma das favoritas para concorrer à Prefeitura de Anápolis com o apoio de Roberto e da primeira-dama, os superpoderes da supersecretária estão restritos aos limites do gabinete do prefeito.
*Colaborou Denilson Boaventura