Cabeça exposta na porta de barbearia assusta motoristas e chama atenção em Anápolis

São vários os relatos de motoristas e pedestres que já se assustaram com a cena, que faz parte de uma estratégia comercial

Samuel Leão Samuel Leão -
Cabeça exposta na porta de barbearia assusta motoristas e chama atenção em Anápolis
Cabeça exposta tem dado o que falar entre os anapolinos. (Foto: @opsicologobruno)

Uma cabeça sem corpo, apenas envolta em um pano branco, que lembra uma toalha de barbearia, chamou a atenção e até assustou motoristas em Anápolis. Situada na Rua Pereira do Lago, no bairro Jundiaí, a estrutura fica bem na calçada, à margem da pista.

Ao Portal 6, o responsável pelo registro publicado nas redes sociais, psicólogo Bruno Rodrigues, de 35 anos, contou quando percebeu a cabeça ao passar pelo local.

“A primeira vez que vi estava chovendo, com o tempo nublado e ventando. Vi o pano branco balançando e achei que era alguém correndo para atravessar a rua, freei o carro de uma vez”, relembrou, aos risos.

A reportagem buscou contato com a Barbearia Lucas Neres, para entender de onde surgiu a ideia e conhecer um pouco da história por trás do empreendimento.

“A ideia surgiu quando percebemos que precisávamos ser mais vistos aqui no Jundiaí. Pelo fato da nossa barbearia ser nova e ser recuada em relação à rua, o pessoal passava na correria do dia-a-dia e nem notava muito nossa fachada”, contou.

A partir daí, a equipe se reuniu e discutiu opções para tentar chamar a atenção dos clientes. Assim, surgiu o “Cleitinho”, nome carinhoso dado ao manequim, que enfrenta chuva e Sol firme na porta da loja, sempre chamando a atenção.

A estratégia, como ressaltado pelo motorista Bruno – que se assustou com a figura em meio à chuva – parece ter funcionado: “Agora todo mundo olha para o local por causa do boneco macabro”.

Os sustos e surpresas, porém, não dependem das precipitações, já que diversas outras pessoas e motoristas se surpreenderam ao cruzar caminho com o “Cleitinho”, independente de como estivesse o tempo nos céus.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade