Polícia segue rastro de sangue para encontrar homem que matou outro a facadas, em Goiás
Vítima foi encontrada ensanguentada e com diversos cortes no corpo


Após receber a denúncia de um homem caído, ensanguentado e aparentemente sem vida, em Luziânia, as autoridades compareceram à ocorrência e acabou localizando o assassino seguindo um rastro de sangue que havia no chão. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24).
Ao encontrar o corpo, com sinais de violência e cortes no tronco, no Setor de Chácaras Marajoara, em uma estrada de terra, a Polícia Militar (PM) acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro e constatar o óbito.
Assim que a morte foi constatada, agentes da Polícia Civil (PC) também foram até o local para realizar a perícia. Nesse meio tempo, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) percebeu rastros de sangue no chão e decidiu seguir a pista.
As marcas levaram os militares até uma residência próxima da cena do crime, onde encontraram um suspeito, de 37 anos.
Ao realizarem uma oitiva, o homem admitiu que teve um desentendimento com a vítima, que evoluiu para uma luta corporal e, na sequência, para as facadas.
Assim, foi dada a voz de prisão em flagrante e ele foi levado para uma delegacia. Agora, irá responder pelo crime de homicídio.