Polícia segue rastro de sangue para encontrar homem que matou outro a facadas, em Goiás

Vítima foi encontrada ensanguentada e com diversos cortes no corpo

Samuel Leão Samuel Leão -
Polícia segue rastro de sangue para encontrar homem que matou outro a facadas, em Goiás
Homem é encontrado morto a facadas em Luziânia. (Foto: Reprodução)

Após receber a denúncia de um homem caído, ensanguentado e aparentemente sem vida, em Luziânia, as autoridades compareceram à ocorrência e acabou localizando o assassino seguindo um rastro de sangue que havia no chão. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

Ao encontrar o corpo, com sinais de violência e cortes no tronco, no Setor de Chácaras Marajoara, em uma estrada de terra, a Polícia Militar (PM) acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro e constatar o óbito.

Assim que a morte foi constatada, agentes da Polícia Civil (PC) também foram até o local para realizar a perícia. Nesse meio tempo, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) percebeu rastros de sangue no chão e decidiu seguir a pista.

As marcas levaram os militares até uma residência próxima da cena do crime, onde encontraram um suspeito, de 37 anos.

Ao realizarem uma oitiva, o homem admitiu que teve um desentendimento com a vítima, que evoluiu para uma luta corporal e, na sequência, para as facadas.

Assim, foi dada a voz de prisão em flagrante e ele foi levado para uma delegacia. Agora, irá responder pelo crime de homicídio.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade