Durante ida ao banheiro no meio da noite, idoso encontra corpo de jovem estirado no quintal
Vítima estava ensanguentada, com diversas lesões e sem sinais vitais

O que era para ser uma simples ida ao banheiro no meio da noite se tornou um verdadeiro susto na vida de um idoso, de 69 anos.
Isso porque ele encontrou um jovem morto, caído no quintal da própria casa, em Bela Vista de Goiás. O caso aconteceu na noite de domingo (28).
Em depoimento, o morador afirmou que teria se levantado com a ajuda da esposa e, neste momento, encontrou o corpo da vítima, de 24 anos, cnos fundos da casa.
De imediato, eles acionaram a Polícia Militar (PM), que se deslocou até o endereço para averiguar a situação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e esteve no ambiente.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
Na propriedade, os militares localizaram a vítima completamente ensanguentada, com diversas lesões e sem sinais vitais.
Em depoimento, a mãe da vítima – que foi notificada sobre a fatalidade – afirmou que o filho teria se envolvido em uma briga com várias pessoas.
O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil (PC).