Síndica de condomínio em Anápolis denuncia ameaça por conta de vazamento de gás
Após ouvir ambas as partes, as envolvidas foram conduzidas para uma delegacia de polícia


Uma síndica de um condomínio, em Anápolis, denunciou ter sido ameaçada por duas moradoras após decidir ir até o apartamento delas verificar um possível vazamento de gás na tarde de quinta-feira (28).
O residencial fica situado no bairro Chácaras Americanas, e após a moradora, de 27 anos, relatar o possível vazamento, a responsável decidiu ir verificar.
No entanto, ao tentar adentrar o local, a síndica, de 28 anos, foi barrada pela condômina. Ao adentrar o apartamento, ela teria sido agredida com empurrões pela outra jovem.
Nesse momento, ela teria ameaçado agredir a profissional, que teve que deixar a moradia dela e resolveu chamar a Polícia Militar (PM) para denunciar a situação.
Ao chegar no condomínio, a guarnição teve a entrada permitida pela zeladora do prédio. Na sequência, os militares foram até o local do conflito.
Após ouvir ambas as partes, as envolvidas foram conduzidas para uma delegacia de polícia. O caso foi registrado como ameaça e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).