Morte de pastor Victor Hugo causa comoção em Anápolis: “sempre sábio, amigo e acolhedor”

Pessoas de diferentes áreas do município publicaram mensagens de apoio à família, relembrando do religioso com carinho

Samuel Leão Samuel Leão -
Morte de pastor Victor Hugo causa comoção em Anápolis: “sempre sábio, amigo e acolhedor”
Pastor Victor Hugo Queiroz era líder da Igreja de Cristo Vida Nova, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Quase um mês após sofrer um mal súbito, durante um culto que ministrava na Igreja de Cristo Vida Nova, o pastor Victor Hugo Queiroz, de 63 anos, acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (1º). A morte do religioso, que enfrentava complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, causou comoção entre diversos fiéis, amigos, conhecidos e familiares.

Foram várias as pessoas, das mais diferentes esferas e áreas do município, que tiraram um tempo para deixar mensagens de apoio à família e lembrar com carinho de Victor Hugo.

“Recebam nosso amor e carinho, um grande amigo e homem de Deus, que vai deixar legado e saudade”, comentou o pastor Felippe Valadão.

“Sempre sábio, amigo e acolhedor, foi luz e sal no mundo, descanse em paz”, disse a vereadora Andreia Rezende.

“Fui ensinado por esse homem, aprendi tanto. Estou incrédulo, mas a boa e perfeita vontade de Deus foi feita. Descanse em paz e minhas condolências à família, amigos e igreja”, expressou também um fiel.

Após sofrer o AVC, no dia 03 de março, o pastor chegou a ter momentos de melhora, após passar por procedimentos cirúrgicos no Ânima Centro Hospitalar. Em algumas ocasiões, o quadro de saúde dele chegou a inspirar otimismo entre os familiares.

Entretanto, na última terça-feira (26), o filho do religioso havia relatado a piora na saúde e pedido orações, dada a gravidade da situação.

“Já estão utilizando as drogas [medicamentos] na dosagem máxima. A pressão e a saturação caíram muito e eles achavam que ele iria fazer uma parada cardíaca”, disse, à época, João Victor.

Seis dias depois do anúncio, o pastor acabou não resistindo e veio a falecer. O velório iniciou-se às 09h, nesta segunda-feira (1º), e aconteceu na própria Igreja Vida Nova, situada na Avenida Senador Ramos Caiado, no bairro Alvorada.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade