MC goiano é abordado “ao vivo” por PM logo após gravar rimas criticando a corporação

Jovem começou a rimar em frente a um brasão da PMGO e não demorou para que os militares aparecessem

Samuel Leão Samuel Leão -
MC goiano é abordado “ao vivo” por PM logo após gravar rimas criticando a corporação
Emici Emici, de Planaltina de Goiás. (Foto: @emici_emici)

Um vídeo, gravado por um influencer e MC de Goiás, conhecido pelo pseudônimo Emici Emici, alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Instagram após ele ser abordado por uma viatura enquanto gravava alguns versos “críticos” da corporação.

No registro, o jovem rima na frente de um brasão da Polícia Militar de Goiás (PMGO), na cidade de Planaltina, seguindo a métrica de lírica emplacada por Stepherson Mendonça, influencer de São Paulo. O estilo em questão é conhecido como “spoken word”, do inglês, que significa recitação ou declamação.

“Tava pensando em sair em plena sexta-feira, só que aí lembrei que o enquadro é dobrado para quem tá de bobeira. Triplicado para quem tá de tornozeleira, quadruplicado para quem nunca assinou a carteira, quintuplicado para quem tem um baseado, sextuplicado para quem tem um palhaço”, disse no vídeo.

Trajando um moletom vermelho e com óculos do tipo Juliet, ele vê a viatura se aproximando e pede para o cinegrafista se manter firme.

“Acha que é mel, come o pote, acha que é fácil escapar de um bote? Pega a visão e sobressai, Emici Emici leva mais um bote em Planaltina de Goiás”, afirmou ele momentos antes do “bote” acontecer.

Logo que termina as palavras, um farol ilumina o MC e se escuta a aceleração de um motor. Na sequência, é possível ouvir a porta do veículo abrindo e a clássica ordem de “mão na cabeça” é dada.

Ele se vira de costas e gesticula que irá colocar as mãos na cabeça. O vídeo finaliza logo quando os militares entrariam em cena.

Nos comentários, diversos internautas brincaram, sugerindo que o jovem teria um “GPS de polícia”.

“Os caras ficam esperando ele, só pode”, seguido por outro, “Deve ter um GPS de polícia”. Por fim, outros apaziguaram a situação, dizendo: “se postou, é porque ainda está vivo”.

O criador de conteúdo já acumula mais de 100 mil seguidores, e em vários vídeos registra encontros com a polícia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emici🇧🇷 (@emici_emici)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.