Dupla quebra regra de quarto de hotel e sai deixando prejuízo em Anápolis

Eles chegaram no hotel por volta das 17h de sábado (18), passando a noite por lá e saindo no começo da tarde de domingo (19)

Samuel Leão Samuel Leão -
Trecho da Avenida Universitária, em Anápolis. (Foto: Google)

Após curtirem uma noite em um hotel, situado na Avenida Universitária, dois homens foram multados por beberem e fumarem no quarto, ação proibida pela administração. Entretanto, eles resolveram deixar o estabelecimento sem pagar a multa no começo da tarde deste domingo (19).

Eles chegaram no hotel por volta das 17h de sábado (18), passando a noite por lá. Na manhã seguinte, foi encontrado aproximadamente um fardo de cervejas vazias, além de vários resíduos de cinzas no banheiro e quarto utilizados por eles.

A administração entrou em contato e informou-os que, pelos atos proibidos, teriam que pagar a multa de R$ 200. Apesar da cobrança, os dois homens ignoraram a ordem e deixaram o estabelecimento, por volta das 12h.

Assim, os funcionários decidiram entrar em contato com a Polícia Militar (PM), para denunciar o golpe. Uma guarnição compareceu ao local e registrou os fatos.

Os suspeitos não foram localizados, todavia um deles se identificou no momento da reserva do quarto, de modo que a administração conseguiu apurar dados dele para fornecer à polícia.

O caso, que consiste no crime de estelionato, deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.