Dupla quebra regra de quarto de hotel e sai deixando prejuízo em Anápolis

Eles chegaram no hotel por volta das 17h de sábado (18), passando a noite por lá e saindo no começo da tarde de domingo (19)

Samuel Leão Samuel Leão -
Dupla quebra regra de quarto de hotel e sai deixando prejuízo em Anápolis
Trecho da Avenida Universitária, em Anápolis. (Foto: Google)

Após curtirem uma noite em um hotel, situado na Avenida Universitária, dois homens foram multados por beberem e fumarem no quarto, ação proibida pela administração. Entretanto, eles resolveram deixar o estabelecimento sem pagar a multa no começo da tarde deste domingo (19).

Eles chegaram no hotel por volta das 17h de sábado (18), passando a noite por lá. Na manhã seguinte, foi encontrado aproximadamente um fardo de cervejas vazias, além de vários resíduos de cinzas no banheiro e quarto utilizados por eles.

A administração entrou em contato e informou-os que, pelos atos proibidos, teriam que pagar a multa de R$ 200. Apesar da cobrança, os dois homens ignoraram a ordem e deixaram o estabelecimento, por volta das 12h.

Assim, os funcionários decidiram entrar em contato com a Polícia Militar (PM), para denunciar o golpe. Uma guarnição compareceu ao local e registrou os fatos.

Os suspeitos não foram localizados, todavia um deles se identificou no momento da reserva do quarto, de modo que a administração conseguiu apurar dados dele para fornecer à polícia.

O caso, que consiste no crime de estelionato, deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade