Vídeo mostra motorista da Mercedes-Benz bebendo em bar horas antes de atropelar vigilante em Goiânia
Em depoimento, suspeito tinha afirmado que não ingeriu bebidas alcoólicas no dia do acidente
Vídeos divulgados nesta quinta-feira (13), mostram o empresário Antônio Scelzi Netto, de 25 anos, bebendo em um bar horas antes de atropelar e arrastar o vigilante Clenilton Lemes Correia até a morte, fugindo sem prestar socorro.
As imagens, obtidas pela TV Serra Dourada, foram registradas em um dos bares por onde o suspeito havia passado, conforme divulgado anteriormente por Ana Cláudia Stoffel, responsável pelo caso.
Conforme a delegada, inicialmente o motorista da Mercedes-Benz havia dito que não consumiu bebida alcoólica no dia do acidente.
Apesar disso, investigações constataram que foram encontrados vestígios de cerveja durante a perícia no veículo de luxo.
À polícia, Antônio explicou que a bebida alcoólica encontrada no carro seria de um amigo que estava com ele no momento do atropelamento.
A Polícia Civil (PC) acredita que os registros podem indicar que o condutor do veículo tenha tomado um chope; contudo, ficará a cargo das investigações averiguar.
Em tempo
O vigilante Cleniton Lemes Correia morreu no último domingo (09), ao ser atropelado em um gravíssimo acidente na GO-020, perto do Alphaville Flamboyant, em Goiânia.
A vítima, que não recebeu apoio do motorista, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e foi a óbito ainda no local.
O condutor chegou a se esconder em um galpão após a ocorrência, mas foi localizado e preso ainda no mesmo dia.