Doação de geladeira de empresária para influenciador Igor Viana termina em ameaça e vira caso de polícia
Homem teria afirmado que iria queimar eletrodoméstico e amedrontou doadora

Em mais uma polêmica, a doação de uma geladeira para o influenciador goiano Igor Viana, de 24 anos, pai da pequena Sophia Viana, de 02 anos, acabou virando caso de polícia. Isso porque o jovem teria ganhado o eletrodoméstico da dona de uma ótica de Anápolis, mas, mesmo depois, continuou pedindo ajuda financeira para comprar o aparelho e, por fim, ameaçou a doadora, de 29 anos.
Denunciado pela vítima em uma delegacia da Polícia Civil (PC) no último sábado (22), o caso teria ocorrido quando a mulher conheceu a mãe de ‘Soso’, Ana Vitória dos Santos, de 22 anos, ao enviar óculos para ela em troca de divulgação.
Enquanto navegava pelo TikTok, a mulher teria visto uma live de Igor pedindo ajuda financeira para comprar uma geladeira, pois a ex-companheira teria saído de casa e levado todos os bens.
Comovida com a situação, ela então disse ao influenciador que tinha o eletrodoméstico que não estava sendo utilizado na ótica e, assim, mandou entregá-lo na casa dele.
Mas no mesmo dia, ao anoitecer, Igor teria feito uma nova live na plataforma e, novamente, requisitou que os seguidores enviassem doações, pois precisava comprar uma geladeira.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
A situação chegou ao conhecimento do perfil Golpista da Internet, que entrou em contato com a proprietária da loja para apurar a história, confirmada por ela.
Assim, a página publicou o caso nas redes sociais, o que gerou revolta na influenciadora. Logo após a postagem, a mulher teria recebido alguns prints de amigos informando que Igor estava lhe atacando.
Nas mensagens, ele xingava a empresária de “puta” e afirmava “eu vou mandar pessoas quebrarem a loja dela, ela ficará sem óculos”, além de dizer que colocaria fogo na geladeira.
Assim, a vítima procurou uma delegacia da PC e prestou uma ocorrência em desfavor de Igor.