Doação de geladeira de empresária para influenciador Igor Viana termina em ameaça e vira caso de polícia

Homem teria afirmado que iria queimar eletrodoméstico e amedrontou doadora

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Doação de geladeira de empresária para influenciador Igor Viana termina em ameaça e vira caso de polícia
Igor Viana. (Foto: Reprodução)

Em mais uma polêmica, a doação de uma geladeira para o influenciador goiano Igor Viana, de 24 anos, pai da pequena Sophia Viana, de 02 anos, acabou virando caso de polícia. Isso porque o jovem teria ganhado o eletrodoméstico da dona de uma ótica de Anápolis, mas, mesmo depois, continuou pedindo ajuda financeira para comprar o aparelho e, por fim, ameaçou a doadora, de 29 anos. 

Denunciado pela vítima em uma delegacia da Polícia Civil (PC) no último sábado (22), o caso teria ocorrido quando a mulher conheceu a mãe de ‘Soso’, Ana Vitória dos Santos, de 22 anos, ao enviar óculos para ela em troca de divulgação. 

Enquanto navegava pelo TikTok, a mulher teria visto uma live de Igor pedindo ajuda financeira para comprar uma geladeira, pois a ex-companheira teria saído de casa e levado todos os bens. 

Comovida com a situação, ela então disse ao influenciador que tinha o eletrodoméstico que não estava sendo utilizado na ótica e, assim, mandou entregá-lo na casa dele. 

Mas no mesmo dia, ao anoitecer, Igor teria feito uma nova live na plataforma e, novamente, requisitou que os seguidores enviassem doações, pois precisava comprar uma geladeira. 

A situação chegou ao conhecimento do perfil Golpista da Internet, que entrou em contato com a proprietária da loja para apurar a história, confirmada por ela. 

Assim, a página publicou o caso nas redes sociais, o que gerou revolta na influenciadora. Logo após a postagem, a mulher teria recebido alguns prints de amigos informando que Igor estava lhe atacando. 

Nas mensagens, ele xingava a empresária de “puta” e afirmava “eu vou mandar pessoas quebrarem a loja dela, ela ficará sem óculos”, além de dizer que colocaria fogo na geladeira. 

Assim, a vítima procurou uma delegacia da PC e prestou uma ocorrência em desfavor de Igor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.