Cantora Pabllo Vittar tem apresentação confirmada em Goiânia; veja ingressos
Apresentação contará ainda com a participação da cantora Zaynara

Dona de grandes hits, Pabllo Vittar está prestes a desembarcar em Goiânia com a turnê de sucesso batizada como “Batidão Tropical Vol.2”.
Ao lado da cantora Zaynara, a apresentação que promete agitar o público goiano está marcada para acontecer no dia 18 de agosto, no Atlanta Music Hall, a partir das 16h.
A drag queen mais famosa do Brasil deve levar para o palco os grandes hits “K.O”, “São amores” e “Não Desligue o Telefone”.
Leia também
- Dupla Diego e Victor Hugo e Natanzinho Lima são atrações confirmadas no Aparecida é Show 2025
- Final de semana em Pirenópolis terá festa inesquecível com mais de 15h e vista privilegiada das montanhas
- Canto da Primavera 2025 dobra de tamanho e terá Ana Carolina e Xande de Pilares
- Aparecida de Goiânia terá evento geek gratuito com campeonato de games, K-pop e muito mais
Para os interessados em participar do evento, é possível garantir os ingressos presencialmente, em qualquer unidade da Flávio’s Calçados da capital.
Além disso, as entradas também podem ser garantidas, por meio do site Ingresso S.A. Vale ressaltar que os valores vão de R$ 100 a R$ 300, a depender do setor escolhido.