Homem é levado ao HEANA após discussão por ciúmes da namorada com patrão
Mulher afirma que foi ameaçada de morte e que parceiro teria se ferido sozinho durante discussão


Uma briga motivada por ciúmes acabou parando na delegacia, em Anápolis, na madrugada deste domingo (14), após um homem acabar com um sério corte na nuca.
A situação teria ocorrido por volta de 01h, quando uma testemunha se deparou com uma mulher segurando o namorado desmaiado, no Residencial Leblon. Na sequência, decidiu acionar a Polícia Militar (PM), para verificar o ocorrido.
Ao chegar no local, os militares se depararam com o casal e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levando ferido o para a UPA da Vila Esperança, onde ele recebeu pontos na cabeça.
A mulher relatou que estava deitada quando tiveram uma briga, motivada por ciúmes, na qual o parceiro teria tomado o celular dela e o quebrado, além de destruir outros objetos da casa.
Ele afirmou que ela estava tendo um caso com o patrão, ameaçando matá-los e, em seguida, teria tentado tirar a própria vida.
Após xingar a companheira, o homem teria quebrado um copo de vidro na própria cabeça, causando cortes na nuca e no couro cabeludo.
Posteriormente, ele foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde passou por uma tomografia. A situação clínica dele seria estável, sem riscos de morte.
Na unidade, o homem ainda teria afirmado que foi a mulher que o agrediu com o copo, negando ter ferido a si mesmo. Apesar da intervenção policial, nenhum dos dois teria representado criminalmente contra o outro.