Jovem é preso após usar cartões de crédito furtados para comprar espetinhos, em Anápolis
Suspeito teria chamado atenção ao tentar realizar diversas compras no estabelecimento, sem sucesso


Um jovem, de 27 anos, foi preso durante a noite deste sábado (13), após tentar utilizar cartões de crédito furtados para comprar jantinhas e espetinhos em um estabelecimento de Anápolis.
Ao todo, o rapaz teria consumido duas jantinhas e quatro churrasquinhos, no entanto, foi surpreendido quando tentou efetuar o pagamento.
Acontece que ele tentou pagar com diversos cartões de crédito diferentes, mas nenhum deu certo, dando como se todos estivessem bloqueados.
Achando aquela situação estranha, o proprietário do estabelecimento decidiu acionar a Polícia Militar (PM).
Aos policiais, o jovem afirmou que era o dono dos cartões, dando um nome falso. Mas desconfiando da atitude do suposto autor, os militares decidiram telefonar para garantir que ele estava falando a verdade.
Foi quando o real proprietário atendeu o telefone, afirmando que, na noite anterior, alguém teria arrombado o carro e levado a carteira dele, além de uma blusa cinza, um fone de ouvido e um par de chinelos.
Diante dos fatos, os policiais perguntaram novamente o nome do suspeito, que desta vez falou o certo, mas negou saber sobre o furto.
O jovem foi então levado para a Central de Flagrantes, juntamente com as outras partes envolvidas, para que as devidas medidas legais fossem tomadas.