Jovem é preso em Anápolis após ser reconhecido em vídeo furtando empresa na qual trabalhava
Suspeito teria praticado crime após repentinamente parar de comparecer ao serviço
Um jovem, de 27 anos, foi preso em flagrante após furtar uma empresa de cartonagem, em Anápolis. Ele já havia sido funcionário do estabelecimento e foi reconhecido pelos colegas no vídeo do circuito de segurança, sendo localizado na noite deste sábado (13).
O crime teria ocorrido poucas horas antes. Os donos do empreendimento teriam notado a ação do suspeito através de vídeos das câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível vê-lo, acompanhado de outro indivíduo, colocando equipamentos do escritório em uma mochila.
Ambos usam bonés e reviram gavetas e prateleiras do local. Ele teria sido reconhecido pela estatura e por uma tatuagem, a qual tem no pescoço e que ficou visível nas imagens captadas.
Segundo funcionários, há mais de 15 dias ele teria parado de comparecer ao trabalho, sem sequer dar notícias ou atender ligações. Os responsáveis resolveram relatar o ocorrido para a Polícia Militar (PM).
Após receber a denúncia, uma guarnição saiu em diligência, procurando o suspeito. Ele foi encontrado por volta das 22h na Rua Santa Aparecida, no bairro Jardim Calixto.
Abordado, ele recebeu a voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. O jovem irá responder pelo crime de furto, sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
Ver essa foto no Instagram