Mãe e filho são presos em Goiânia após Polícia Militar descobrir que eles eram traficantes
Suspeita chegou a tentar jogar fora alguns dos entorpecentes, mas militares encontraram diversas substâncias escondidas
Suspeitos de serem comparsas no tráfico de drogas, mãe e filho, de 44 e 19 anos, foram presos em flagrante, em Goiânia, nesta terça-feira (16), em uma operação da Polícia Militar (PM).
Inicialmente, durante um patrulhamento, os policiais avistaram o rapaz, em atividade suspeita, na região Sudoeste da capital, encontrando com ele seis porções de maconha.
Ao ser interrogado, ele informou que mantinha mais entorpecentes na residência onde mora com a mãe.
- Adolescentes desaparecem após saírem para a escola em Anápolis; polícia e famílias buscam por informações
- Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde é preso após denúncias de estupro, assédio e coação contra funcionárias
- Fiéis de igreja em Senador Canedo têm triste surpresa após acolherem homem em situação de rua
Desse modo, os militares foram até a casa do suspeito mas, ao serem avistados pela mulher, ela tentou dispensar outras porções de entorpecentes que estavam no interior da casa.
Apesar disso, durante buscas, a equipe da PM encontrou mais cinco porções de cocaína, uma porção de maconha, 37 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão – escondida em uma panela de arroz, R$ 600 em dinheiro, além de três celulares.
Diante dos fatos, mãe e filho, que já possuem passagem criminal, foram encaminhados até a Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.
Suspeitos de serem comparsas no tráfico de drogas, mãe e filho, de 44 e 19 anos, foram presos em flagrante, em Goiânia, nesta terça-feira (16), em uma operação da Polícia Militar (PM).
Inicialmente, durante um patrulhamento, os policiais avistaram o rapaz, em atividade suspeita,… pic.twitter.com/FJ0zztum0e
— Portal 6 (@portal6noticias) July 17, 2024






