Mãe e filho são presos em Goiânia após Polícia Militar descobrir que eles eram traficantes

Suspeita chegou a tentar jogar fora alguns dos entorpecentes, mas militares encontraram diversas substâncias escondidas

Davi Galvão Davi Galvão -
Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas, em Goiânia. (Foto: Divulgação/PMGO)

Suspeitos de serem comparsas no tráfico de drogas, mãe e filho, de 44 e 19 anos, foram presos em flagrante, em Goiânia, nesta terça-feira (16), em uma operação da Polícia Militar (PM).

Inicialmente, durante um patrulhamento, os policiais avistaram o rapaz, em atividade suspeita, na região Sudoeste da capital, encontrando com ele seis porções de  maconha.

Ao ser interrogado, ele informou que mantinha mais entorpecentes na residência onde mora com a mãe.

Desse modo, os militares foram até a casa do suspeito mas, ao serem avistados pela mulher, ela tentou dispensar outras porções de entorpecentes que estavam no interior da casa.

Apesar disso, durante buscas, a equipe da PM encontrou mais cinco porções de cocaína, uma porção de maconha, 37 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão – escondida em uma panela de arroz, R$ 600 em dinheiro, além de três celulares.

Diante dos fatos, mãe e filho, que já possuem passagem criminal, foram encaminhados até a Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.