Influenciador Igor Viana, pai da Soso, é preso pela Polícia Civil
Prisão foi feita pela DPCA, após áudios e vídeos polêmicos do anapolino terem vindo à tona

O influenciador Igor Viana foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde desta sexta-feira (02), em Goiânia, após o escândalo envolvendo a filha Sophia Viana.
Ele é acusado de maus-tratos contra a garota, de apenas 02 anos e que sofre de paralisia cerebral, além de estar sob suspeita de ter desviado dinheiro – enviado por seguidores para o tratamento da pequena.
A prisão foi feita pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), que já vinha investigando o influencer após áudios comprometedores terem sido vazados, no qual o jovem afirma que tais doações não eram convertidas em benefício da filha.
Em outros vídeos publicados pelo anapolino, que já não são mais encontrados no ar, ele também aparece ofendendo a garota, chegando a chamá-la de “criança inútil do caralh*.
A PC já havia afirmado estar trabalhando com a análise de cinco crimes: desvio de dinheiro de pessoa com deficiência, constrangimento de criança, maus-tratos, estelionato e discriminação contra pessoa com deficiência.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
Agora, o caso deve ganhar novos desdobramentos. Mais informações a qualquer momento.