Trabalhadora é supreendida com jovem que teria tirado a roupa dentro de estabelecimento em Anápolis: “vou te estuprar”

Carro teria passado no momento e motorista gritou com suspeito, que vestiu as roupas

Samuel Leão Samuel Leão -
Trabalhadora é supreendida com jovem que teria tirado a roupa dentro de estabelecimento em Anápolis: “vou te estuprar”
Jovem se diz estuprador e tira as roupas na frente de trabalhadora. (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (18), uma jovem, de 24 anos, foi surpreendida por um indivíduo, de 27, que foi até o trabalho dela e tirou as roupas,  ameaçando estuprá-la. O caso aconteceu no bairro Industrial Munir Calixto.

Por volta das 15h, ele teria aparecido na porta do comércio onde ela trabalha. Após observá-la, o jovem abaixou as calças e levantou a camisa, passando a dizer “sou estuprador, vou te estuprar”. Um carro teria passado e o motorista gritou com ele, mandando-o vestir a roupa. Ele se vestiu, mas permaneceu no local.

Certo tempo depois, ele resolveu entrar na loja, dizendo para a garota novamente: “você é muito gostosa, vou te estuprar”. A vítima teria ficado acuada, atrás do balcão, com medo do jovem. Um transeunte passou, do outro lado da rua, e olhou na direção deles, fazendo com que o suspeito saísse do local. Ele então partiu para a avenida Central.

O suspeito teria começado a andar pelas proximidades, de modo que, quando o patrão da moça chegou, resolveu acionar a Polícia Militar (PM). Ele então descreveu o indivíduo, que estava de camiseta marrom, calça jeans, era baixo e tinha cabelo grande.

Munida das informações, uma guarnição saiu em diligência, encontrando o suspeito completamente transtornado. Ele obedeceu ao comando da equipe e prestou as informações pessoais, de modo que os militares descobriram que ele tinha um alvará de soltura pelo crime de furto.

A jovem resolveu representar contra ele por ameaça e ato obsceno, e assim compareceu à Central de Flagrantes. No caminho, o suspeito teria falado coisas desconexas, grunhido, dado tapas e batidas na viatura, e deverá responder à Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade