Idosa morre após motorista dormir e perder controle do carro voltando do Aeroporto de Brasília
Acidente ocorreu de madrugada, na Avenida Independência


Após sair do Aeroporto Internacional de Brasília e percorrer parte da BR-060, uma motorista sucumbiu ao sono e, por volta de 2h, bateu gravemente o veículo contra um muro de uma importante via de Anápolis.
O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), na Avenida Independência, no Parque Brasília 2ª Etapa, e resultou na morte da mãe da condutora – de 79 anos.
Assim, ao perder o controle do carro e colidir fortemente contra o muro, os airbags foram acionados – mas o item de segurança não foi suficiente para poupar a morte da idosa mesmo após atendimento médico. Pelo menos outras duas pessoas estavam dentro do veículo, mas não sofreram nenhum ferimento grave. Já o carro, teve perda total.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a idosa e a filha ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Apesar do atendimento, a idosa não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, e um neto da vítima permaneceu para aguardar o guincho da seguradora. Ele também compareceu à Central de Flagrantes para solicitar um exame cadavérico da avó.