Homem é surpreendido com disparos e assassinado ao abrir portão de casa, em Anápolis
Homicídio ocorreu durante a madrugada, no Vivian Parque


Um homem, de 35 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (24), após atender o portão da residência onde morava, no bairro Vivian Parque, região Sul de Anápolis, e ser baleado diversas vezes.
Após o atentado, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, chegando ao local, encontrou a vítima caída, identificada como Édipo José de Oliveira Santana, dentro do lote, com muito sangue ao redor e pessoas na calçada chorando.

Vítima foi identificada como Édipo José de Oliveira Santana. (Foto: Reprodução)
A esposa do falecido contou às autoridades que o marido era trabalhador, frequentava a igreja e não tinha desavenças com ninguém. Ela informou que, em dado momento da noite, ouviram alguém batendo no portão, chamando pelo companheiro. Mesmo pedindo a ele que não atendesse, ele teria ido mesmo assim.
Foi neste momento no qual a esposa ouviu os disparos, sem saber precisar exatamente quantos foram, mas que já encontrou o marido ao solo, sangrando. Ainda, relatou ter ouvido o barulho de uma motocicleta após o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente, onde constatou o óbito do homem, ainda no local. O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e uma perícia foi realizada.
O caso agora segue sendo investigado pelas autoridades.