Polícia prende homem suspeito de tentar assaltar e atirar dentro de lotérica em Anápolis
Ele ainda tentou fugir pulando muros, mas foi capturado e detido

Foi preso na noite de sábado (28) um dos homens suspeitos de tentar assaltar uma lotérica em Anápolis. O caso ocorreu na última quarta-feira (25), em uma unidade localizada na Avenida Jamel Cecílio, no bairro JK Nova Capital.
O suposto criminoso localizado foi quem realizou o disparo de arma de fogo no local, conforme imagens de segurança do estabelecimento no dia do ocorrido.
Logo após o crime, a Polícia Civil (PC) realizou investigações para localizar o suspeito, solicitando apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que conta com corporações das polícias militar e civil.
Assim, os agentes se dirigiram até a residência do pai do homem, onde foram encontradas as roupas utilizadas no dia do crime, constatando que se tratava do indivíduo.
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Junto com as vestes, também foram localizadas uma balaclava — utilizada para esconder o rosto — e uma mochila, ambas pertecentes ao suposto criminoso.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir do local, correndo sobre telhados e pulando muros para não ser detido, mas foi capturado e preso em flagrante.
Agora, a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) deverá localizar o comparsa que atuou em conjunto com o suspeito.