Motorista de aplicativo toma medida inesperada para escapar de assalto
Suspeitos teriam utilizaram registro de botijão de gás na cintura para intimidar vítima
Na manhã deste sábado (05), um motorista de aplicativo precisou ir à portaria do 4º BPM em Anápolis, pedindo socorro, alegando temer ser vítima de roubo por dois passageiros que estavam em seu veículo.
Em depoimento, o trabalhador explicou que foi chamado para uma corrida na Rua Congonhas, no bairro Calixtolândia, que teria como destino um motel próximo, localizado no mesmo bairro.
Durante a corrida, os passageiros pediram que ele parasse em um supermercado, mas, enquanto se aproximavam, mudaram de ideia e pediram para ele ir para uma rua deserta.
- After no Marista acaba em porrada e xingamentos transfóbicos após noitada em boate
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
Desconfiado das atitudes estranhas da dupla, o motorista questionou sobre o pagamento da corrida, e eles disseram que não tinham dinheiro.
Temendo um possível assalto, decidiu se dirigir ao 4º BPM para pedir ajuda. Quando chegaram ao quartel, um dos passageiros, desceu e saiu correndo, sendo imediatamente alcançado pelos policiais.
Ao ser detido, foi identificado que um dos suspeitos estava portando um registro de botijão de gás na cintura, que poderia ser utilizado como uma arma falsa no crime.
Durante o procedimento, foi solicitado um relatório médico dos detidos. Ao chegarem ao Instituto Médico Legal (IML), foi verificado que um dos envolvidos apresentava um registro anterior com uma foto.
Após análise, a equipe percebeu que a imagem não correspondia ao indivíduo. Assim, ele precisou abrir o jogo e revelou a verdadeira identidade.
Diante da situação, ambos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde foram autuados por ameaça e falsa identidade, conforme o Código Penal Brasileiro.






