Pintor é baleado por morador dentro de condomínio de luxo em Anápolis

Desentendimento teria ocorrido após a vítima ir até o local para cobrar equipamentos, os quais teriam sido subtraídos pelo morador

Da Redação Da Redação -
Pintor é baleado por morador dentro de condomínio de luxo em Anápolis
Trabalhador é baleado por morador em condomínio de luxo.. (Foto: Reprodução/Google)

Na manhã desta terça-feira (08), um trabalhador foi baleado na perna por um morador do condomínio Grand Trianon, dentro da unidade, em Anápolis. O caso teria sido motivado por um desentendimento após equipamentos terem sumido do canteiro de obras.

A vítima, que tem por volta de 30 anos, é prestador de serviço e foi até o local para pedir ferramentas e equipamentos, os quais teriam sumido após serem deixados no canteiro. Ao indagar um morador, ele teria recebido uma resposta agressiva.

O homem teria afirmado que não iria devolver os equipamentos, pois iria ficar no prejuízo visto que os responsáveis teriam abandonado a obra da casa dele. O funcionário então disse que iria reaver os pertences pela via judicial, enfurecendo o morador.

O desentendimento teria escalado rápido e o homem partiu para cima do trabalhador, passando a agredi-lo em plena via pública, com socos e chutes. Ao perceber o que ocorria, o irmão da vítima, que trabalhava em uma obra nos arredores, correu para ajudá-lo.

Foi quando um jovem, filho do agressor, foi até o carro e pegou uma arma, com a qual atirou na perna do prestador de serviços. Outros trabalhadores perceberam o que ocorria e interviram, separando a briga. Na sequência, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que compareceu ao local.

O suposto autor do tiro evadiu o local, saindo de carro sem qualquer impedimento por parte da administração. O trabalhador estaria com a bala alojada no joelho, sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo.

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) compareceram ao local e colheram depoimentos, visando proceder com as investigações do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade